quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha - O Resgate do Tigre - Colleen Houck



Livro: O Resgate do Tigre
Série: 2° Livro da Série - A Saga do Tigre
Autor: Collen Houck
Páginas: 352
Editora: Arqueiro
Resenhado por: Elaine Aquino


O final do primeiro livro me deixou muito triste com a decisão de Kelsey em voltar para Oregon e  com o fim do relacionamento com o príncipe Ren. Já em seu lugar de origem tenta refazer sua vida e tem alguns encontros, mas ai conhece Li um forte pretendente a conquistar o coração de Kells.

Ren decide ir atrás de seu grande amor e para a sua surpresa, seu irmão Kishan (meu príncipe favorito) também está lá, Li é praticamente jogado de escanteio e superficialmente “Collen” começa a desenhar um  possível triangulo amoroso (será???).

Kishan é o centro das atenções nesse livro (já dava pra ver pela capa), a autora o apresenta como o irmão engraçado, direto e cheio de sedução. O segundo livro é um dos meus favoritos de toda a série, por ter uma escrita simples e direta que acaba se tornando muito prazerosa do inicio ao fim da trama.

A busca pelos presentes de Durga continua, e quando tudo está caminhando para o sucesso aparece Lokesh e sequestra o nosso Príncipe Ren, a partir dai, Kelsey, Kadan e Kishan além da luta para quebrar a maldição precisam descobrir onde  está Ren e tentar resgata-lo. A viagem até a Índia nos traz muita aventura, drama, mistério e paixão.

Ficamos um tempo com um misto de sensações com a protagonista da estória, ódio ódio, ódio rsrsrs. Kelsey toma atitudes muito infantis para uma garota de 18 anos, aquele amor todo aparece e some a todo momento,  ela fica chata e sem personalidade mas como disse o foco do livro é o Tigre Negro.

Até a resenha de “O resgate do Tigre” .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Postagens