quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha - Londres do Amor nascia a incerteza - Érica Lopes


Livro: Londres, do amor nascia a incerteza
Série:1° Livro da Série
Autor: Erica Lopes
Páginas: 340
Editora: Independente
Resenhado por: Elaine Aquino



 Gente!!! Esta  foi a minha  primeira resenha, amo ler. Leio todo tipo de livro, sempre que me indicam, lá estou eu, pesquisando, comprando, pedindo emprestado ou baixando na net.

Como uma boa viciada livros bons, de repente me peguei lendo esse.
Sabe aquele livro que te prende a atenção? Aquele que te faz viver a estória? Que te envolve e te surpreende? Pois esse é o caso de Londres, do amor nascia a incerteza. 

Uma escrita leve e coerente que transpira uma paixão real e intensa.
Tudo acontece muito rápido (rápido mesmo sem nada de enrolação) e isso me deixou um "tantinho" com o pé atrás quando comecei a ler, mas com o virar das páginas, percebemos que tudo tem um propósito e ficamos mais que encantados e envolvidos.

Clara é estudante de psicologia que junto com sua amiga Sofia, divide um apartamento em Londres (cidade paixão da escritora). Por acaso (ou como gosto de chamar "destino") ela conhece Adam, um jovem músico, vocalista de uma banda de rock (a música é algo encantador a começar por Clara que toca piano e super se encaixa com a trilha sonora apresentada).
Um encontro casual onde nasce um amor forte, mas cheio de incertezas...

" não conseguia pensar em nada, naquele momento só tinha olhos pra ele"

Clara no início se mostrou muito inocente e embalada por uma paixão avassaladora, mas fica cada vez mais madura ao desenrolar da trama.
Adam a cada dia torna-se um tanto problemático, fazendo com que Clara deixe de cumprir com suas responsabilidades. Perdeu a bolsa de estudos e por diversas vezes chegou atrasada em seu novo emprego ( ela tem uma chefe que gosta de pegar no pé dela, meio megera sabe...), e tudo isso pra não ficar longe do seu amor.
Com o passar do tempo as coisas vão complicando e depois de muito pensar, Clara resolve tomar uma decisão capaz de mudar de vez o seu destino......


Será que vale "tudo" em nome de um grande amor?
Erica Lopes, conseguiu me cativar com seu jeito doce de escrever, me fez passar muita raiva com final (rsrsrs) e uma vontade enorme de ler o segundo livro. 


Vamos aguardar!!!

Um comentário:

  1. Ohhh que resenha mais linda!
    Isso não tem preço para um autor!
    Agradeço pela ajuda na divulgação e pelas lindas palavras!

    Um beijão amiga-linda

    ResponderExcluir

Todas as Postagens